Truques: Disfarçe Quadril Largo!!

   Você acha seu quadril largo demais e tem dificuldades na hora de criar um look? Calma! Se essa região do corpo te incomoda, saiba que com algumas dicas de estilo fica fácil valorizar o look e o seu corpo como ele é!

1) Quer usar saia longa? Então prefira uma saia de cor escura, lisa e sem muito volume. Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. 


Quem está acima do peso também pode usar saia longa, aposte nos tons sóbrios que o look fica lindo!




2) O shortinho ideal: uma peça de alfaitaria deixa o look romântico. Escolha um modelo folgado, de cintura mais alta. Se optar pelo jeans, prefira os modelos boyfriend mais soltinhos e compridos. Nada de short justo e colado!



3) Skinny jeans e calça flare: se for usar a calça skinny invista em modelos com lavagem bem escura que disfarça o quadril. Já o modelo flare alonga a silhueta. Calças flare disfarçam os quadris, pois a boca ampla traz equilíbrio à composição. Assim, opte por modelos mais escuros aliados aos suéteres, blazers e cardigãs, tal como aos saltos, criando a ilusão de quadril mais fino e silhueta alongada. Em contrapartida, para dar destaque ao quadril, use camisas ou t-shirts dentro da calça. Caso não seja uma mulher alta, de pernas finas, evite calças flare combinadas às sapatilhas e rasteiras.



4) A saia que dá certo: o modelo godê é super tendência. Para não ficar com o quadril grande, prefira uma com menos volume. Outro truque é usar uma blusa por dentro e uma camisa aberta por fora, mais longa. No caso de vestidos, uma dica é optar pelos que têm volume na região dos ombros e do busto. O decote também pode ser bem chamativo, já que ajuda a desviar a atenção para a área superior do corpo. Nada de saias muito rodadas, evasê ou balonê.


Se liga:
As mulheres de quadril largo não precisam se prender somente às cores escuras; as tonalidades mais fortes também são bem-vindas. Cores como nuances mais fechadas de vermelho, vinho, verde escuro e azul podem ser algumas opções para fugir do pretinho básico. Quem tem o quadril mais volumoso não precisa ficar apenas nas peças feitas em tecido liso. As estampas também são permitidas, mas devem ser escolhidas com cautela. O ideal é optar por listras verticais mais estreitas ou ainda qualquer desenho que tenha uma padronagem pequena, já que as estampas grandes costumam dar mais volume ao corpo. O mais indicado é que os fundos das estampas sejam sempre em cores escuras. Use cores claras e mais chamativas no busto.
Valorize a cintura: se a sua é fina aproveite! Use e abuse das peças com o cós mais alto e de cintos e faixas na cintura. É muito feminino!


Evite:
Cinto grosso: se usado no quadril, ele aumenta seu volume. Se quiser, use um da mesma cor da calça.
Listras horizontais nessa região dão a impressão de que ela é maior. Fique atenta! A moda do peplum é linda, mas é preciso cuidado. O volume das peças pode aumentar o tamanho do seu quadril!

Espero que tenham gostado das dicas e aproveite para valorizar o que você gosta em você!!
Beijos,


Um comentário:

  1. tenhoo a cintura largaa e meu quadril...
    faz uma volta
    resumindo tenhoo uma cinturaa larga mais nao tenho quadril
    obs: eu sei a diferença entree os doiss ^^

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada