Look do dia: Basic & Jeans

   Se tem um look que eu amo e uso muitoooo é esse de hoje: um jeans bem confortável, t-shirt e sneaker! Sabe aquele dia que você acorda sem muita idéia para se produzir e quer pegar a primeira coisa que vê na sua frente? Então, nesses dias o look perfeito pra mim é esse! Me sinto arrumada e despojada ao mesmo tempo. Se estiver calor demais eu uso shortinho jeans e pronto, fica resolvido do mesmo jeito!!!


T-shirt: Marisa
Calça: Renner
Bolsa: C&A
Sneaker: Arezzo
Óculos: Absurda

Beijos,


3 comentários:


  1. Uauuuu ta loiraça!! Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa amiga!!!!! Eu retoquei as luzes e sempre no começo fica assim, tbm amoooo!!!! Beijoooos =)

      Excluir
  2. Adorei o estilo!!! Linda! beijos

    ResponderExcluir

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada