Eu indico: Bio Soft

Meninas, espero que tenham gostado das últimas dicas sobre os produtos do Grupo Elza. Tenho certeza que além do preço, a qualidade é primordial e tenho tentado mostrar aqui o quanto é possível aliar esses dois pilares.
   Já falei da Soft Hair e hoje vou falar da Bio Soft que é a marca especializada em cuidados e tratamentos da pele. Os segmentos dessa marca são:
  • Depilação
  • Hidratação
  • Limpeza
  • Massagem
  • Tratamento de mãos e pés

Alguns produtos da Bio Soft:

Mãos e Pés ressecados?

A fórmula exclusiva do Lisa Mão contêm 10% de Uréia, que estimula a regeneração celular e mantém a umidade natural da pele, retirando as células mortas, evitando a escamação das cutículas. Proporciona excelentes resultados para quem utiliza diariamente produtos agressivos as mãos!!
O Lisa Pé creme promove a desodorização e descamação das regiões afetadas, combatendo o ressecamento excessivo.



Depilação fácil
Produtos para depilação completa. Quero indicar a loção Pós depilação com extrato de maracujá da linha Bio Soft. Ela é Indicada para ser usada após a depilação, a Loção Pós Depilação Depil fácil Bio Soft deixa a pele sedosa e macia. Fórmula exclusiva com extrato de maracujá que contém propriedades adstringentes, refrescantes  e um perfume delicioso. Testada dermatologicamente, de fácil aplicação e pode ser utilizada diariamente. 


Creme para massagem 
Hidrata evitando o envelhecimento das células, mentol que proporciona uma agradável sensação de frescor e parafina que é doadora de oleosidade e faz com que as mãos deslizem facilmente.
Gel Redutor
O Gel Redutor auxilia no combate da flacidez e celulite, alem de ter em sua fórmula mentol que facilita a queima de gorduras. Em apenas 4 semanas se começa a notar os primeiros resultados.


Sabonete Íntimo Soft Close
Destinada exclusivamente à intimidade feminina, proporciona uma higiene íntima, segura e agradável. Os sabonetes, disponíveis em três versões, oferecem sensação refrescante de limpeza e conforto, confira as novidades:
SABONETE ÍNTIMO SOFT CLOSE TRADICIONAL: Ginecologicamente testado, o sabonete íntimo BioSoft para higiene diária da mulher, proporciona uma sensação agradável de limpeza e conforto.
SABONETE ÍNTIMO SOFT CLOSE SECURITY CLEAN: Especialmente formulado para proporcionar uma higiene íntima, diária e segura à mulher moderna. Além de oferecer uma sensação de limpeza e conforto, o sabonete proporciona uma refrescância única e um delicioso perfume.
SABONETE ÍNTIMO SOFT CLOSE LOVE SEDUXS: o sabonete  possui uma fragrância delicada e adocicada dedicada especialmente à mulher sedutora.
O diferencial dos sabonetes íntimos Soft Close é que eles possuem fragrância que nenhum outro sabonete oferece.



Procure na loja mais próxima e depois me contem o que acharam ok?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus comentários!!!! Adoro saber o que acham dos posts da RODA DE MODA!!! Te aguardo viu?!
Nanda Duque Estrada